quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Informação Sobre Mudanças nos Conteúdos Publicados

Estimados leitores do blog "Geologia",

As mais calorosas saudações.

Em vista da necessidade sempre presente de se primar antes pela qualidade do que pela quantidade, no que concerne aos conteúdos aqui publicados. Reduzir-se-á a frequência de artigos de carácter meramente informativo, isto é, daremos prioridade a artigos científicos desenvolvidos quer pelos autores, do blog, quer obtidos de outras fontes na internet.

O objectivo, é claramente oferecer matéria um tanto nova e não apenas partilhar notícias já publicadas em outros sites, pois é perceptível que o acesso as notícias pode ser feito de forma livre e individual e não se carece de repetições.

Por sua vez, os benefícios esperam ser maiores pois, já existem alguns projetos em carteira ligados por exemplo: as ciências aplicadas, mecânica, e como não podia deixar de ser a própria geologia que é a temática principal deste site. Desta resolução a única dificuldade que se espera é a já referida diminuição da frequência das publicações.

Porém, recorde-se que já muita informação foi publicada aqui, e você pode fazer pesquisas sobre variados temas dentro deste site, por isso a frequência de postagens também não acaba criando dificuldades.

Agradeço a todos que usam esse espaço e têm tido o máximo proveito desde que o mesmo foi criado.
O desejo da criação deste espaço, continua e será sempre a divulgação de matérias que dizem respeito a ciências da Terra, e aproximar cada vez mais os aficionados desta área quer sejam estudantes ou até profissionais do ramo, embora o conteúdo aqui é essencialmente acadêmico.

Continuem, se aplicando a investigação científica, e desenvolvendo essa área que para mim, e sem dúvidas para muitos de vocês é uma grande paixão.

O criador do blog: Carlos Pimentel Data 12/12/2013.



Sem comentários:

Enviar um comentário